G07

05.11.2013
Sandeira do Porto + Imagin’OPorto + Pedro Limão
 

 
Sandeira do Porto

Sandeira do Porto

A Sandeira é uma casa de sandes e saladas, que ocupa o número 85 da Rua dos Caldeireiros, coração do centro histórico do nosso Porto. Albergada num espaço pequeno e acolhedor, trilhado pelos sinuosos paralelos da velha rua, a Sandeira é um lugar informal e descontraído onde se pode almoçar, lanchar, jantar ou simplesmente beber um vinho, um chá ou um café.

As sandes, oito num rol de escolha difícil, são as protagonistas deste projecto de Filipa Montalvão que há cerca de dois anos decidiu trocar a comunicação pelo segredo das melhores sandes do Porto.

facebook

 

 

 
Imagin'o Porto

Imagin’OPorto

Imagin’OPorto evoca a imaginação posta em prática num local específico que é a cidade do Porto, mas também a visão de uma cidade ideal a qual pretendemos alcançar, a metáfora perfeita para representar o nosso objectivo como uma equipa. O Imagin’OPorto promove a dinamização do espaço público através de intervenções com a participação da população local.

www.imaginoporto.pt

 

 

 
Pedro Limão

 

 

 

 

 

 

 
 

Pedro Limão
Oficina de Cozinha

Pedro Limão – Oficina de Cozinha é um projecto derivado do clandestino, que se consagra agora num novo pequeno espaço aberto ao público na Rua Dr. Barbosa de Castro nº 4, entre os Jardins da Cordoaria e o Passeio das Virtudes.

A ideia do projecto é manter um workshop de cozinha contínuo, entre as 12h00 e as 24h00 de Segunda a Sábado, onde poderão e deverão coexistir aulas de cozinha, experiências gastronómicas de vários índoles e degustações.

O processo individual de participação do público consistirá informalmente numa lógica de aprendizagem – participação/confecção – degustação. O lema é: para comer vais ter de cozinhar!

facebook

 

 

 


 
G07 cartaz